Aos 72 anos morre a atriz Marília Pêra

Publicidade

0

A atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu às 6h da manhã deste sábado (5), no Rio, aos 72 anos. Ela estava em sua casa, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada. Marília lutava contra um câncer há 2 anos. Ela deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria. O velório será no Teatro Leblon, sala Marília Pêra (Rua Conde de Bernadote, 26 – Leblon), a partir de 13h. A informação é do canal a cabo GloboNews.

No último ano, o estado de saúde de Marília ficou bastante fragilizado. Ela chegou a se afastar do trabalho para tratar um desgaste ósseo e, no último mês, surgiu a notícia de que ela estava com câncer em estágio avançado no pulmão.

O último trabalho da atriz na TV foi na série Pé na Cova, na qual contracenava ao lado do amigo Miguel Falabella. Além de interpretar, Marília cantava, dançava e atuava também como coreógrofa, produtora e diretora de peças e espetáculos musicais. Era casada, desde 1998, com o economista carioca Bruno Faria. Marília era irmã da atriz Sandra Pêra e neta da atriz Antônia Marzullo.

Compartilhar

Deixe um comentário