Após 30 anos na Globo, Eri Johnson terá sua estreia na Record TV

Publicidade

0
Eri Johnson
Eri Johnson estreia na novela Belaventura (Foto: Reprodução)

A nova trama da Record TV, que vai substituir “A Escrava Isaura”, “Belaventura” terá o ator Eri Johnson interpretando um bobo da corte chamado Corinto. Essa será sua estreia na emissora. O personagem vai ser responsável por distrair a família real na história.

“Corinto” é uma verdadeira contradição. Apesar de aparentar ser alegre, ele é um homem pessimista e até um pouco depressivo, desanimado com a vida. Diferente de Johnson que, desde 1970, começou bem entusiasmado com seu trabalho artístico disputando concursos de dança.

Eri Johnson foi lançado por Chico Anysio na famosa “Escolinha do Professor Raimundo”, com o personagem Bebeto. Logo o seu talento para piadas e imitações o levou às novelas e ao cinema. Seu último trabalho na Rede Globo foi em 2011 na novela “Fina Estampa”.

Após 30 anos na Globo, o ator assinou contrato com a Record TV para atuar em “Belaventura”, que estreia no próximo dia 25, às 19h30.

Compartilhar

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper – Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário