Famosos Brunna Mendes

Após doar cão, Mayra Cardi é criticada por seguidores

Após doar cão, Mayra Cardi é criticada por seguidores

Mayra Cardi está a espera do seu primeiro filho com o ator Arthur Aguiar. O casal  mudou recentemente para um apartamento, mas os seguidores da empresária questionaram o sumiço do seu cachorrinho Pipoca.

O cão da raça Golden Retriever, que foi comprado por ela no início desse ano, possui uma conta no Instagram com mais de 29 mil seguidores. Segundo Mayra, o cachorro foi doado por motivos de ele não ter se adaptado ao porcelanato do apê novo.

Depois dessa declaração, a ex-BBB foi bombardeada por seus seguidores que ficaram indignados pelo motivo fútil da doação do cachorro; “doa o filho também quando não se ‘adaptar‘”, disse um seguidor. “se ela tivesse amor verdadeiro pelo cachorro e não fosse tudo questão de marketing, seguidores e likes, ela certamente arranjaria outra solução que não doar“, falou outro seguidor.

Bom dia, eu amo esse chá da minha mãe mas ela briga comigo que eu gosto de comer a embalagem

Uma publicação compartilhada por Pipoca Cardi Aguiar (@pipocacardiaguiar) em

O perfil do cão no Instagram está repleto de comentários de pessoas que ficaram perplexas com o caso. Vários perfis de Dogs e Ongs que defendem os animais também ficaram revoltados.

Só para lembrar que cachorro ou qualquer outro bichinho de estimação NÃO SÃO BRINQUEDOS!, tenham noção de que eles têm sentimentos e sofrem. Ao comprar ou adotar um animal entendam  que eles também tem suas necessidades e que só por que enjoou do bicho, você pode doar ou abandonar, não é assim que funciona.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.