Após férias em João Pessoa, Giulliana Succine curte noite no Rio

Publicidade

0
Divulgação​

Depois de passar férias em João Pessoa no estado da Paraíba com os pais Alice Rocha e Roberto Jorge, Giulliana Succine apareceu na noite desta quinta-feira (08) em festa na danceteria La Isla Beach Club localizada na Barra da Tijuca. O look escolhido pela atriz foi um vestido florido em tons de azul e rosa.

Recentemente Giulliana também postou em um Stories no seu Instagram sobre uma nova reunião de trabalho, porém até agora nada foi divulgado oficialmente pela assessoria.

Sobre​ ​Giulliana Succine:
Giulliana Rocha de Barros Rego mais conhecida pelo nome artístico de Giulliana Succine é uma atriz brasileira que teve sua estreia nos teatros do Rio de Janeiro em 2002 com a peça “O Cinema e a Dança”, seguindo depois com os clássicos de “A Bela e a Fera” e “A Noviça Rebelde” nos anos seguintes.

Teve sua primeira experiência com cinema em 2007 com “Era Uma Vez”, logo em seguida entrou para o workshop de atores da diretora Cininha de Paula estrelando de 2008 a 2009 em diversos filmes sucessivamente.

Estreou no ano de 2010 na televisão com a minissérie “A Vida Alheia” de Miguel Falabella, logo depois fez interpretou a personagem Fernanda em sua primeira web série “Partiu” na direção de Alex Felipe.

Em 2012 fez sua primeira aparição na Record TV em “Rebelde” e dois anos depois em “Milagres de Jesus”. Um ano depois iniciou sobre a direção de Cininha como stand-in da atriz Ellen Rocche na “Escolinha do Professor Raimundo” onde segue até hoje nas temporadas.

No ano de 2016 recebeu a oportunidade de contracenar com o ator Bruno Gagliasso na novela “Sol Nascente”, interpretando Thalita na trama do diretor Leonardo Nogueira. Um mês depois apareceu como dublê de corpo da atriz Deborah Secco, interpretando a personagem Tânia na fase jovem em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

Compartilhar
Nasceu no dia 14 de maio de 1998, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, filho do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira (1945 - 2012) e de Lucia Maria Rocha da Silva. Seu pai morreu vítima de um câncer pulmonar no dia 8 de outubro de 2012. Hoje, Moreira vive com sua mãe e seu padrasto, o médico veterinário Vladimir Fernandes da Silva. Cursou técnico em engenharia naval entre os anos de 2015 á 2017 na Escola Técnica Estadual Henrique Lage. Cursando publicidade e propaganda na Universidade Estácio de Sá. Começou a carreira na área de comunicação social em jornalismo, através do extinto site ”Almanaque Mídia”. No dia 30 de janeiro de 2017, publicou sua primeira matéria profissional com a atriz pernambucana Malu Falangola, quem estava no auge na época por causa da novela “Malhação”, da Rede Globo. Após ter lançado outras matérias com Érika Januza, Fernanda Concon e outros artistas do SBT, Moreira recebeu a notícia do cancelamento do portal. Uma semana depois recebia o convite do jornalista Daniel Neblina, editor-chefe do RegistroPop em Brasília, lugar por onde permaneceu durante mais de um ano, até o dia 11 de maio de 2018, quando o portal mudou o editorial. Com mais de 100 exclusivas assinadas no seu primeiro ano de estreia, hoje é editor e colunista no N10Entretenimento, MinitoLivre e mais posteriormente no site de música CentralBrasil. No caso do MinitoLivre, passou em 2017, dois meses fora da redação, até que o atual proprietário, Leandro Mendonça, decidiu retornar com Moreira. Atualmente, também está envolvido com os portais “TudoInformation”, “BreakTudo” e com a organização do “BreakTudo Awards”. Seu principal segmento é de entretenimento e celebridades. O mês de março de 2018 marcou o início de sua carreira internacional, quando fechou uma parceria com a STATUS-PR, uma agência de comunicação em Los Angeles. A primeira matéria foi com a cantora Megan Nicole, logo depois, a parceria deu frutos a Lindsay Morgan e Violett Beane, protagonistas da série The Flash e The CW 100.

Deixe um comentário