Famosos Música Notícia Brunna Mendes

Após overdose, Demi Lovato cancela shows na América do Sul

Após overdose, Demi Lovato cancela shows na América do Sul

A turnê “Tell Me You Love Me” que estava programada para acontecer em novembro deste ano, teve que ser cancelada depois da cantora Demi Lovato sofrer uma overdose.

A cantora faria shows na Argentina, Brasil e Chile. A informação foi confirmada através do Instagran pela empresa  argentina DF Entertainment, responsável pelas apresentações; “Infelizmente, Demi Lovato cancelou as datas de sua turnê #TellMeYouLoveMe na América do Sul, para se concentrar em sua recuperação” afirmou a empresa.

Em relação ao reembolso para quem comprou os ingressos para os shows em Buenos Aires a empresa disse: “reembolso dos ingressos para o show marcado para 17 de novembro no @directvarena começará em 27 de agosto de 2018.”

Relembre o caso

No dia 24 de Julho a cantora Demi Lovato sofreu uma overdose, segundo informações do site TMZ. Ela teria sido encaminhada às pressas para um hospital de Hollywood Hills, onde mora. A suspeita, segundo o relato de uma fonte próxima à cantora, seria de overdose de heroína.

Depois do susto, Demi foi liberada do hospital direto para uma clínica de reabilitação.
No instagran a cantora desabafou e afirmou que aprendeu que a doença não desaparece “Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que essa doença não desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem.”

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.