Após polêmica, filme “A Entrevista” será lançado no Youtube

Publicidade

0

Após a Sony voltar atrás e decidir lançar o longa, o YouTube anunciou que vai transmitir o filme “A Entrevista” simultaneamente com sua estreia nos cinemas americanos, previsto para esta quarta-feira às 16h00, horário de Brasília. As informações são do Daily Mail. 

Agora, o lançamento do filme no YouTube permite a visualização mundial do filme, até mesmo na Coreia do Norte. E o YouTube não será o único: segundo comunicado divulgado pela NBC, a obra também sairá no Google Play, no Xbox Video e em um site da própria Sony. O aluguel do filme custará 6 dólares, e uma versão em HD poderá ser adquirida em definitivo por 15 dólares. O lançamento foi feito nesta quarta-feira, às 16h no horário de Brasília – mas ainda limitado ao território norte-americano. Até a noite de terça-feira, 300 cinemas independentes dos EUA já haviam anunciado que exibiriam a comédia ainda no Natal.

O filme retrata uma conspiração dos EUA para assassinar o ditador norte-coreano Kim Jong-Un, o que teria despertado a ira do país e motivado o histórico ataque hacker aos servidores da Sony Pictures. A invasão fez com que a empresa parasse suas atividades por dias, e ainda resultou no vazamento de uma série de informações confidenciais.

Compartilhar

Deixe um comentário