Após queimar fotos com o ator, ex de Charlie Sheen dispara: “Você me expôs ao HIV”

Publicidade

0

A ex-noiva de Charlie Sheen, Scottine Sheen, ficou revoltada após o ator revelar que é portador do vírus HIV. Em um vídeo publicado pelo ‘National Enquirer’, a moça, que é atriz de filmes pornô, afirmou que o artista nunca disse nada à ela sobre ser soropositivo. Nas imagens, Scottine aparece queimando fotos dela com o ex-amado. “Você me expôs ao HIV por um ano e meio. Olha que fotos lindas, foi uma fase ótima na minha vida”, diz.

A revelação do ator foi feita durante uma participação dele no programa internacional ‘Today’, exibido na TV norte-americana NBC, na manhã de terça-feira (17). “Estou aqui para dizer que sou HIV positivo. Descobri quando fiquei hospitalizado, eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e.. são 3 letras difíceis de digerir”, contou.

Ainda na entrevista, o astro internacional disse que não sabe como contraiu o vírus e contou que foi chantageado por prostitutas para manter segredo sobre seu drama de saúde. Durante o vídeo, Scottine contou que Charlie ofereceu dinheiro para ela e todas as mulheres que ele se relacionou. “Você me ofereceu US$ 100 mil depois de eu ser praticamente casada com você… seu merda”, revelou. Os dois começaram o relacionamento em 2013 e se separaram em outubro do ano passado.

Veja o vídeo clicando AQUI

Compartilhar

Deixe um comentário