Após ser vaiado, Chimbinha deixa palco em Teresina; Joelma chora em vários momentos

Publicidade

0

O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI), foi marcado por constrangimentos. Chimbinha retornou à banda após uma decisão judicial permitir que ele voltasse a se aproximar de Joelma. A cantora se recusou a dançar durante a apresentação e Chimbinha deixou o palco sob vaias da plateia. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos.

O guitarrista começou o show sozinho no palco, enquanto Joelma cantava dos bastidores. Ela só entrou na quinta música, justamente “A Lua Me Traiu”, a qual já apontou para o ex em outra apresentação. Com aparência abatida e desanimada, a loira cantou de cabeça baixa e ficou do lado oposto a Chimbinha. O público, revoltado com a situação, começou a vaiar e a jogar objetos, como latinhas, em direção ao palco, até que o guitarrista se irritou e abandonou o show na décima música, dando um aceno de despedida para Joelma, de quem se separou em agosto após 18 anos de casamento.

A tristeza demonstrada por Joelma revoltou o público, que passou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista. Irritado, Chimbinha abandonou o palco na décima música com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento.

“E hoje em Teresina a Banda Calypso foi assim… Joelma cantando nos bastidores e o Chimbinha no palco tentando resgatar seu lugar na banda”, relatou um fã no Instagram. “Ela subiu ao palco, descaracterizada, e ficou na ponta oposta a do Chimbinha e cantando sem aquela empolgação. Achei um desrespeito aos fãs! Sou fã e não gostei do que vi”, desabafou outro, que continuou: “Eles deveriam resolver seus problemas antes de subir ao palco e não no palco. A Joelma só começou mesmo a fazer seu show quando o Chimbinha finalmente saiu do palco sob vaias”. Veja o momento exato em que Chimbinha deixa o palco!

Joelma em carreira solo a partir de 2016

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Joelma anunciou sua saída da banda e passará a se apresentar como Joelma Calypso a partir de 1º de janeiro do próximo ano. A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação.

Os dançarinos da banda Calypso também deixarão o grupo e irão acompanhar a vocalista. Ao que tudo indica, Joelma vai contratar novos músicos para a sua carreira solo. Antes de deixar a Calypso, a cantora sobe ao palco no último dia do ano. O show da noite de réveillon ainda não tem local definido.

Compartilhar

Deixe um comentário