Atores da Globo desembarcam no RN para gravações de “Velho Chico”

Publicidade

0

Os atores globais Rodrigo Santoro e Rodrigo Lombardi estão em Mossoró-RN. Ao lado de outras estrelas da TV Globo, eles desembarcaram na cidade para gravação dos primeiros capítulos da nova novela das 21h, Velho Chico.

Santoro e Lombardi foram as duas primeiras estrelas que desembarcaram na cidade. Também chegaram integrantes da equipe técnica. A equipe da TV Globo gravará os primeiros capítulos da nova novela em uma Fazenda no município de Baraúna.

Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Carol Castro e alguns atores coadjuvantes também são esperados em Mossoró para o início das gravações. A equipe global passará uma semana em Mossoró.

Saiba mais sobre a próxima novela das 21h

Inicialmente prevista para às 18h, é escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, netos de Benedito Ruy Barbosa que supervisionará o texto.

A trama vai girar em torno de duas famílias rivais que vivem nas margens do Rio São Francisco e terá três fases, a primeira se passará na década de 70, a segunda na década de 80 e a terceira nos dias atuais. Camila Pitanga e Domingos Montagner viverão o casal protagonista da novela, que terão seu romance atrapalhado várias vezes já que o personagem de Domingos será rival do pai da heroína, o coronel Afrânio (Antônio Fagundes).

O tema de abertura – que ainda não foi divulgado – ficará por conta de Caetano Veloso, que foi acompanhado por Luiz Fernando Carvalho – diretor de núcleo – na gravação em estúdio de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A ideia da Globo é colocar a novela antes da estreia da ‘segunda temporada’ de ‘Os Dez Mandamentos’, que também estreará em março.

Confira alguns nomes do elenco: Antônio Fagundes, Fernanda Montenegro, Christiane Torloni, Cássia Kis Magro, Rodrigo Santoro, Macos Palmeira, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Camila Pitanga, Marcelo Serrado, Paula Barbosa, Selma Egrei, Fabíula Nascimento, Carol Castro, Julia Dalavia, Iandhir Santos, Gabriel Leone, além da ex participante do ‘The Voice’, Lucy Alves.

Compartilhar

Deixe um comentário