Atriz Camila Araújo exibe tanquinho em fotos

Publicidade

0

Atualmente, a atriz Camila Araújo, faz musculação quatro vezes por semana e não se considera uma pessoa rigorosa. “Sou contra exageros, isso leva a gente para um caminho muito ruim. É importante todo mundo saber que a gente não vive de alface todo !”, disse Camila.

A atriz mantém alimentação saudável, mas não dispensa brigadeiro e refrigerante.

Com 60 quilos bem distribuídos em 1,67 m de altura, Camila Araújo segue alguns cuidados especiais para manter o corpo sequinho que exibe na TV. “Não sou neurótica. Faço para a saúde e para me sentir bem comigo mesma”, explicou. “Não me privo de nada, mas em contrapartida faço atividade física e tomo meu suco verde de manhã para fazer um detox no corpo. São esses hábitos principais que me dão equilíbrio. E assim também posso comer minhas besteirinhas, minha pizza e meu brigadeiro”, entregou a atriz.

E a apesar da barriga chapada e das curvas de dar inveja, Camila Araújo revela ainda ter uma queixa ou outra. “Eu não sou magra e aceito meu biotipo o importante se amar e aceitar”, disse a morena.

A atriz está acostumada a ser parada nas ruas e ouvir das pessoas sobre sua semelhança com a irmã de Kim Kardashian. Mas ela acredita que apenas os olhos e o cabelo são um pouco parecidos.

(Foto: Divulgação / Assessoria)

 

(Foto: Divulgação / Assessoria)

Compartilhar
Aficionado pela área de entretenimento, já teve passagem por diversos projetos e tendo inclusive aos 17 anos recebido convite para seu primeiro estágio na Fazart Produções, no Rio de Janeiro. Como colunista, já passou por vários sites de entretenimento conhecidos na mídia brasileira, como o Almanaque Mídia e o Minuto Livre. Atualmente é entrevistador e colunista dos site Registro Pop e do N10 Entretenimento.

Deixe um comentário