Atriz comenta possibilidade de 2ª temporada de ‘Jessica Jones’

Publicidade

0

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Krysten Ritter comentou sobre o futuro da personagem Jessica Jones depois da primeira temporada da série da Marvel em parceria com a Netflix.

Questionada sobre a possibilidade de uma segunda temporada da série, Ritter foi direta ao responder: “Eu não tenho permissão para falar sobre isso. Mas acho que há muita história para contar de Jessica, e eu realmente adoro interpretar a personagem. Gostaria muito de calçar suas botas e colocar sua jaqueta de couro a qualquer momento”.

Mas enquanto não há uma confirmação oficial sobre uma nova temporada de Jessica, sabemos que a personagem vai fazer parte da série dos Defensores, supostamente programada para 2017 e que deve reunir os heróis da Marvel na Netflix.

A atriz tem suas próprias dúvidas e ideias sobre como Jessica irá interagir com os outros personagens da companhia: “Vai ser interessante ver como Jessica Jones se encaixa ao lado desses outros caras porque ela não quer ser uma super-heroína. Ela não quer ter nada a ver com isso. Eu não faço ideia de como ela será obrigada a se unir com os demais”.

Depois da estreia e do sucesso de Jessica Jones, a próxima série da Marvel a exibir episódios inéditos na Netflix será o Demolidor, que retorna com a sua segunda temporada no dia 11 de março.

Defensores

Os Defensores são um grupo de herois formados pela Marvel para reunir personagens com “objetivos próprios” para enfrentar ameaças místicas e sobrenaturais. A estratégia tem origem nos quadrinhos, para juntar heróis que não vendiam mais suas revistas tão bem, mas eram revigorados nestas tramas de “equipes”.

Compartilhar

Deixe um comentário