Notícia BIA CARMAGNANI

Atriz Leticia Pedroso é convidada especial da maior feira de arte contemporânea do Brasil

Atriz Leticia Pedroso em visita especial ao Parte – feira de arte contemporânea.

Representando a nova safra de atrizes do cinema nacional, Leticia Pedroso, de 18 anos, ganhou em 2018, o prêmio de melhor atriz no consagrado “Festival de Brasília de Cinema Brasileiro”, por sua atuação no curta-metragem “Presos que menstruam”, de Nana Queiroz. A credibilidade que tem conquistado no cenário artístico rendeu a ela um convite especial para acompanhar em primeira mão, a Parte – primeira feira no Brasil dedicada à arte contemporânea, com foco em novos talentos.

Leticia Pedroso foi uma das vips da abertura do evento que reuniu exposições sobre filosofia, mercado da arte, grafite e performances de artistas para o público.

Leticia Pedroso

“Estar envolvida com a arte como um todo é sempre enriquecedor e nos faz pensar sempre na importância de nosso trabalho. Como atriz busco sempre prestigiar artistas de outras áreas para que juntos possamos fortalecer a arte” – revelou Leticia Pedroso.

Durante o evento, a jovem atriz conversou com os expositores e descobriu peculiaridades do movimento de arte contemporânea no Brasil.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.