Atriz mirim dispensada do SBT está inconsolável

Publicidade

0

O twitter abaixo é da atriz mirim Duda Wendling, que não se conforma de ter sido dispensada da novela Cúmplices de um Resgate. A menina fez o post na terça (10), depois que tomou a internet a notícia de que ela foi demitida por faltar a gravações da novela. Tanto o SBT quanto a assessoria da menina desmentiram a informação.

Duda-Wendling-tweet

Ela também escreveu para Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos que é diretora do núcleo infantil do SBT, e para Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação da emissora. Aliás, até para a artista mexicana Lucero ela escreveu, em busca de afago.

Duda-Wendling-tweet-1

A versão oficial é que a menina, de apenas 9 anos, saiu da novela “por uma questão estritamente operacional”. É que Duda é do Rio de Janeiro e as gravações acontecem em São Paulo. Ela e a mãe moram na capital paulista, assim como as demais crianças do elenco que são de outros estados. Segundo o colunista Alvaro Leme do R7, a mãe da menina, Camila, é que quer voltar para o Rio. Duda continua contratada do SBT até dezembro, mas já foi substituída por outra atriz.

Compartilhar

Deixe um comentário