Atualização de Indiana Jones e o Círculo Perdido: Ray Tracing e Correções de Bugs
A Bethesda e a desenvolvedora MachineGames lançaram hoje a primeira atualização para Indiana Jones e o Círculo Perdido. Embora o jogo ainda não tenha sido lançado oficialmente para Xbox Series X/S e PC, ele está disponível em acesso antecipado para quem comprou a Edição Premium. Como resultado, a MachineGames já está trabalhando para aprimorar o jogo e lançou uma atualização inicial com esse objetivo.
Disponível para download, essa atualização inicial para Indiana Jones e o Círculo Perdido é surpreendentemente grande. A maior parte dessa atualização é dedicada à correção de bugs e resolução de outros erros que os jogadores encontraram. Além disso, a MachineGames também ativou o ray tracing para usuários de PC com placas de vídeo NVIDIA. Afora isso, não há outros novos recursos neste patch, mas mais devem chegar no futuro.
Abaixo, você encontra as notas completas do patch desta primeira atualização para Indiana Jones e o Círculo Perdido.
Notas do Patch da Atualização #1 de Indiana Jones e o Círculo Perdido
Novos Recursos
- Adicionado recurso de Ray Tracing completo (Path Tracing) em placas de vídeo NVIDIA compatíveis. É necessário no mínimo 12 GB de VRAM para usar este recurso. Observe que também estamos trabalhando para oferecer suporte ao AMD FSR em uma futura atualização do jogo.
Geral
- Correção para um crash raro que poderia ocorrer ao salvar o jogo.
- Correção para um problema em que você poderia perder temporariamente os itens da pré-venda/edição de luxo.
- Correção para garantir que suas fotos apareçam mais rapidamente ao inspecioná-las no diário.
Jogabilidade
- Correção para uma animação quebrada que poderia ocorrer se você equipar o respirador imediatamente após pular na água.
- Correção para uma situação em que você pode não conseguir interagir com objetos temporariamente se tentar empurrar um inimigo com seu revólver enquanto sua resistência estiver esgotada.
- Correção para um problema que poderia impedir que você bloqueasse socos enquanto observava um objeto próximo.
- Correção para um problema que poderia impedir que você mudasse sua disfarce após deixar a aldeia de Sukhothai via um ponto de viagem rápida.
- Correção para vários locais onde o chicote pode se soltar inesperadamente ao balançar.
- Correção para um problema em que as pernas de Indy podem se encaixar inesperadamente ao balançar pela abertura da ponte no Nepal.
- Correção para evitar que inimigos não percebam Indy ao recarregar um ponto de verificação feito muito perto de soldados que guardam a entrada de um local restrito.
- Correção para um problema que pode resultar em Gina não aparecer perto do seu barco atracado quando esperado.
- Correção para a câmera tremer inesperadamente ao morrer para escorpiões perto do final do nível de Gizé.
- Correção para um problema em que o primeiro tiro feito com uma arma temporária seria silencioso.
- Correção para um problema em que os inimigos podem ter uma resposta atrasada depois que você roubou objetos de valor deles.
- Correção para um problema que pode fazer você aparecer em um estado de animação quebrado se reiniciar um ponto de verificação após usar um tirolesa enquanto o jogo está salvando.
- Correção para um problema que pode resultar na impossibilidade de usar seu chicote se você estivesse realizando um golpe de chicote enquanto salvava o jogo e, em seguida, recarregava esse salvamento.
- Correção para um problema em que você pode ficar preso no estado de recuperação do “Chapéu da Sorte”.
Interface do Usuário (UI)
- Adicionada a seleção “Redefinir para o Padrão” no menu Opções.
- Correção para uma situação em que a troca rápida do menu de Equipamento Rápido pode resultar no item errado sendo mostrado no menu.
- Adicionada explicação do ícone de revisita da Mala Azul nos mapas ao manual do jogo.
- Impede que os títulos de localização do mapa se sobreponham aos nomes de oportunidades fotográficas.
- Correção para intermitente piscar de texto durante os créditos.
- Garante que a lista do Livro de Aventuras do jogador seja atualizada imediatamente após desbloquear um novo livro.
Gráficos
- Correção para garrafas aparecendo excessivamente borradas ao se mover com uma garrafa equipada.
- Correção para um problema em que o braço direito de Indy pode parecer apertado acima do pulso quando em um traje de braços nus.
- Correção para gagueira ocasional que pode ser vista em cenas cortadas.
- Correção para fazer o chicote de Indy se comportar de forma mais natural quando preso ao seu cinto.
Missões e Quests (Spoilers Menores)
- Garante que várias oportunidades fotográficas ainda estejam disponíveis ao revisitar níveis ou após completar seções do jogo.
- Garante que várias notas do diário ainda estejam disponíveis para serem coletadas ao revisitar níveis ou após completar seções do jogo.
- Garante que vários Livros de Aventuras sejam mostrados corretamente no mapa após a compra de livretos de informações de mapas.
- Correção para impedir que o jogador fique preso ao largar a Chave de Giuseppe, em vez de guardá-la, em Um Predicamento Selvagem.
- Correção para evitar um problema raro em que Gina pode não seguir o caminho até a porta aberta após a armadilha de fogo na missão Câmara de Fogo – Julgamento de Prata no Vaticano.
- Correção para evitar um problema raro em que Gina pode não usar as alavancas ou pode ficar presa ao seguir o caminho para um elevador em Wat Si Sawai em Sukhothai.
- Correção para um problema em que Gina pode não ajudar a abrir a porta da Sala de Jogos no Zigurate de Sukhothai.
- Correção para um problema em que Gina pode não entrar em um cofre cooperativo ou escalar quando ela recentemente esteve em combate.
- Correção para um problema em que pedaços do quebra-cabeça da fonte do Vaticano podem continuar se movendo lentamente, o que pode impedir sua conclusão se deixado por muito tempo.
- Correção para um problema que poderia impedir que o objetivo da missão “Concluir a Forja da Chave de Ouro” fosse limpo em seu diário no Vaticano.
- Correção para um problema em que morrer pouco depois de abrir o cofre no Quartel-General de Sukhothai pode resultar em o jogador não conseguir pegar todo o ouro.
- Correção para um problema em que portões podem estar trancados dentro das cavernas se reiniciar um ponto de verificação enquanto se esgueira para o Complexo Nazista em Gizé.
- Correção para um problema que impede o jogador de pegar um livro importante no escritório de Voss dentro do Complexo Nazista em Gizé.
- Correção para um problema que pode resultar em Antonio ou Ventura ficarem presos em um estado de “encolhimento” enquanto você estiver no escritório de Antonio no Vaticano.
Correções Específicas para PC
- Desempenho aprimorado em níveis de jogo maiores se estiver usando uma placa de vídeo de 8 GB de VRAM.
- Correção para um problema em que usar Alt+Tab pode impedir que você abra seu inventário.
- Correção para garantir que a opção “Reverter” funcione corretamente quando você muda os modos de vídeo.
- Correção para chamas de tocha ou isqueiro piscando ao jogar o jogo em uma taxa de atualização alta.
- Correção para os efeitos de Derramamento de Areia e Chama de Tocha não renderizando corretamente no nível do Peru em placas de vídeo AMD.
- Correção para um problema em que habilitar HDR e DLSS simultaneamente pode resultar em um efeito de moiré em paredes brancas lisas.
- Correção para um problema em que artefatos pretos podem aparecer no olho de Indy durante as cenas cortadas dentro da caverna no Peru.
- Correção para um problema em que quadrados pretos podem aparecer intermitentemente na tela se a escala de renderização for usada em certas resoluções em placas de vídeo AMD.
- Correção para garantir que suas fotos possam ser exportadas corretamente dos salvamentos em nuvem do Steam se você decidir mudar para usar os salvamentos em nuvem do Xbox. Observe que o suporte AMD FSR será adicionado em uma futura atualização do jogo.