Programação da TV Bernardo Vieira

Autoesporte – 28/10/2018: como o corpo humano reage às “paradinhas”

Autoesporte – 28/10/2018: como o corpo humano reage às “paradinhas”

No Autoesporte deste domingo, 28 de outubro, como o corpo humano reage às “paradinhas”.

Para os viajantes de plantão, pegar a estrada para chegar ao destino planejado se torna uma experiência bastante prazerosa, mesmo quando o trajeto é longo. Mas quem costuma lançar mão do processo há de convir: a famosa “paradinha” durante a viagem é essencial.

Neste domingo, dia 28, o ‘AutoEsporte’ fala sobre a importância do pit stop do ponto de vista fisiológico. O programa mostra como o corpo humano reage durante as pausas ao longo das viagens, passando por estômago, visão, pernas e bexiga.  A atração também aborda o assunto “rodas raladas”. O jornalista Tarso Marques mostra que é possível consertá-las por meio da customização e apresenta dicas sobre quando o consumidor pode personalizar as rodas, além de mostrar algumas alternativas de estilo.

Já o repórter Leandro Mello conversa com Marc Márquez, o campeão do MotoGP – Campeonato Mundial de Motovelocidade. O espanhol comenta a vitória no campeonato, ocorrido no dia 21 de outubro, que lhe garantiu o título na disputa pela quinta vez.  Ainda neste domingo, o ‘AutoEsporte’ mostra um dos modelos de produção mais rápidos do mundo, o Porsche GT3. O programa também fala sobre os adesivos usados nos veículos de motoristas recém-habilitados, mostrando como os outros países tratam a questão.

O “Auto Esporte” vai ao ar a partir das 09h30, logo após o Globo Rural.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.