Autora Vivian de Oliveira comemora sucesso de Os Dez Mandamentos

Publicidade

0

A autora Vivian de Oliveira, responsável pela novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, da Record, garante que não está mexendo na história e diz que os eventos principais da Bíblia serão respeitados com fidelidade. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A princípio, a abertura do mar Vermelho estava prevista para acontecer na sexta-feira (6), mas foi adiada para segunda (9). As modificações estão sendo feitas na edição para garantir que a novela registre bons índices na audiência, já que esse é dia que ela registra seu melhor desempenho no Ibope.

Vivan ainda precisa escrever os seis capítulos finais da novela, que terá seu desfecho no deserto. É lá também, antes da chegada à Terra Prometida, que começará a novela seguinte da emissora, cujos dez primeiros capítulos serão escritos por Vivian e sua equipe.

“Estamos todos felizes com o resultado e com os efeitos especiais. Mas eles, sozinhos, não segurariam o sucesso. Trabalhamos com uma história muito rica e as tramas foram bem construídas”, comemora.

A autora só terá férias depois que concluir sua parte em “A Terra Prometida”. Ela afirma que pretende continuar escrevendo histórias baseadas na Bíblia: “Estou há seis anos trabalhando com essas narrativas, desde ‘A História de Ester’. Foi um processo de aprendizado, agora é que está ficando bom, estou mais confortável. E ainda há muita coisa para ser adaptada”.

A Record recebeu uma sugestão de Vivian para desenvolver um seriado, “Reinos”, baseado em temas bíblicos, mas ainda não sabe quando o projeto será realizado na emissora.

Compartilhar

Deixe um comentário