Música Autor

Autoramas lança “Ding Dong”

Autoramas lança “Ding Dong”

O Autoramas divulgou nesta sexta-feira (6) “Ding Dong”, o terceiro single do álbum Libido, com lançamento previsto para 20 de julho pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records e distribuição digital da Ditto Music.

A faixa ganhou um videoclipe gravado em 360°, ideia do diretor Felipe Lavignatti, que o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz só entendeu quando as imagens ficaram prontas. “Eu só fui entender o que era 360 quando o clipe já estava filmado. Filmamos esse clipe de maneira heroica. Caiu um poste da rua do local onde tinha o banheiro e filmamos sem luz mesmo. A luz é apenas aquela vinda da janela atrás da Érika. ‘Nada Pode Parar os Autoramas’”, brinca.

Cheia de energia e com letra curta – quase inexistente, “Ding Dong” se reflete na atmosfera ‘do it yourself’ da gravação do videoclipe, que segundo Gabriel, representa bem o grupo. “Nós gostamos disso: de bagunça, diversão, espaço sideral, alucinações em geral. Somos uma banda bem transviada”.

Além de “Ding Dong”, o Autoramas já disponibilizou as faixas “Sofas, Armchairs and Chairs” e “Stressed Out” do novo disco, que chegará as lojas em CD, LP e K7.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.