Programação da TV Bernardo Vieira

AXN estreia nova temporada de The Blacklist nesta quinta-feira (21)

AXN estreia nova temporada de The Blacklist nesta quinta-feira (21)

Estreia nesta quinta-feira, 21 de março de 2019, a nova temporada da série The Blacklist (ou Lista Negra) que trará “a continuação da maior reviravolta da série”.

Depois da chocante revelação de que Raymond “Red” Reddington (James Spader) não é quem diz ser, Elizabeth Keen (Megan Boone) se divide entre a relação que mantinha com ele e a vontade de conhecer a verdade por trás de anos de mentiras.

Ainda assim, Red continuará guiando Liz e o FBI em direção aos criminosos mais perigosos, expandindo cada vez mais o seu império e eliminando mais integrantes da lista negra. Com isso, Red e Liz vão se envolver em mais um jogo de gato e rato e em mais uma série de desinformações e manipulações.

No primeiro episódio da nova temporada, “Dr. Hans Koehler”, Red vai apresentar um caso muito especial da lista negra: um cirurgião plástico que cria novas identidades para criminosos de alta periculosidade que querem continuar no anonimato.

Além disso, Liz e a sua irmã Jennifer (a atriz convidada Fiona Dourif) investigarão o que aconteceu depois da morte do verdadeiro Raymond Reddington.

Para quem quiser acompanhar um resumo do que aconteceu na série até o momento da estreia da nova temporada, o site do AXN exibe um especial de 20 minutos apresentado pelo ator Harry Lennix, que faz o diretor do FBI Harold Cooper na série. É só refrescar a memória no link https://axn.com.br/series/blacklist

The Blacklist é filmada em Nova York e tem como elenco fixo os atores James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Amir Arison, Mozhan Marnò e Hisham Tawfiq.

Criada por Jon Bokenkamp, a série tem como produtores executivos John Eisendrath, Jon Bokenkamp, John Davis, John Fox, James Spader, Lukas Reiter, J.R. Orci, Carla Kettner e Laura A. Benson.

A exibição está prevista para grande São Paulo, assim como todo o Brasil, a partir das 22h no AXN.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.