Programação da TV Bernardo Vieira

Bake Off Brasil – Mão na Massa – 06/10/2018: Torta de Limão Desconstruída

Bake Off Brasil – Mão na Massa – 06/10/2018: Torta de Limão Desconstruída

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 06 de outubro, confeiteiros amadores terão que preparar uma torta de limão desconstruída.

Para o primeiro desafio criativo do dia, Olivier Anquier traz um sucesso do cardápio de seu restaurante: uma releitura da clássica torta de limão, composta por madeleine de limão, lemon curd, merengue francês e suíço. “Nós chamamos de ‘Torta de Limão Desconstruída”, explica o jurado, que também orienta os participantes a não abusarem do leite condensado no preparo.

“Lembrem-se que é uma releitura. O doce pode ter uma aparência diferente, mas o sabor tem que remeter a uma torta de limão”, ressalta Beca Milano. “Essa releitura tem uma interpretação livre, mas deve seguir a estrutura: massa, recheio e cobertura”, completa Nadja Haddad. Já na prova técnica, o desafio será o “Bolo Vertical”.

O tradicional rocambole brasileiro será visto por um novo ângulo. Com massa red velvet e recheio de cream cheese, ele terá que ser montado em pé, desafiando as leis da física e o talento dos participantes.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.