Programação da TV Bernardo Vieira

Bake Off Brasil – Mão na Massa – 13/10/2018: Repescagem

Bake Off Brasil – Mão na Massa – 13/10/2018: Repescagem

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 13 de outubro, tem a repescagem da quarta temporada e a participação especial de Dário, campeão da temporada anterior.

Os eliminados Edna, Paulo, Fatinha, Paola, André, Caroline, Yuri, Núbia e Thiago estão de volta à tenda para provar que merecem uma segunda chance no programa. No desafio criativo, um bolo com temática infantil será a inspiração dos competidores. “Tragam todo o colorido, a leveza, o encantamento desse tema. E o sabor precisa nos levar à infância”, ressalta Beca Milano. “Espero que vocês abram o leque de cremes e bolos que vocês aprenderam. Que vocês venham com novidades”, pede Olivier Anquier.

Nadja Haddad dá um aviso a eles, informando que aquele que entregar o melhor bolo nesta prova, já garante uma das vagas de retorno à competição. Na prova técnica, uma receita de vencedor. Os participantes terão que recriar o “Bolo Ganache Rendado”, que garantiu a entrada de Dário Héberson, vencedor da terceira temporada do ‘Bake Off Brasil’. “É um bolo especial para mim e dá para se fazer com o que a gente tem em casa. Prova disso é a flor, feita com colheres, que está em cima do bolo. A dica é prestar atenção nos pontos das ganaches”, observa Dário, que também participa do episódio.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.