Programação da TV Bernardo Vieira

Bake Off Brasil – Mão na Massa – 15/12/2018: a grande final da 4ª temporada

Bake Off Brasil – Mão na Massa – 15/12/2018: a grande final da 4ª temporada

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 15 de dezembro, a grande final da 4ª temporada.

Os finalistas Núbia, Ricardo e Nayane receberão a visita e o apoio de familiares e amigos para enfrentarem os últimos desafios da temporada. “É uma emoção muito grande. Ele sempre foi muito talentoso”, diz Tânia, mãe de Ricardo. “Desde pequena, quando minha avó ia cozinhar, ela demonstrava interesse”, conta Simone, irmã de Núbia.

“A maior qualidade da Nayane é fé e garra”, comenta Vera, mãe da participante. “Uma final digna de muitos talentos”, celebra Beca Milano. “Sempre acreditei em vocês. E vê-los evoluir me encheu de orgulho”, ressalta Olivier Anquier. “Vocês chegaram até aqui com muita dedicação e talento”, exalta Nadja.

Na grande final, as provas serão invertidas. Na técnica, uma viagem “chocolatuda” para Paris, a cidade luz: os confeiteiros terão que reproduzir a Torre Eiffel em chocolate e fazer na base uma torta Sacher. Além de impressionar no sabor, eles terão que montar perfeitamente esse ícone turístico da França, contando com uma aula de temperagem do chocolatier e presidente da Cacau Show, Alê Costa. Durante o desafio, cada finalista poderá escolher um participante do programa como ajudante por uma hora.

Já no criativo, eles vão “inaugurar” suas confeitarias e precisam fazer os doces da vitrine. Vai ser uma corrida contra o tempo e muita pressão para montar a doçaria dos sonhos, mas a presença da família na tenda dará o apoio necessário para os participantes seguirem confiantes. Alê Costa voltará ao programa para entregar o grande prêmio final ao vencedor.

Quem será que vai surpreender os jurados e se tornar o melhor confeiteiro amador do Brasil?

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.