Bake Off Brasil – Mão na Massa 18/11/2017 – Padeira Papoula Ribeiro é a jurada convidada

Publicidade

0
Imagem: Artur Igrecias/SBT

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, dia 18/11, Padeira Papoula Ribeiro é a jurada convidada.

O 14º episódio da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, reality show de gastronomia com maior audiência na TV brasileira, está repleto de acontecimentos no SBT. Os confeiteiros se mostram mais focados com a proibição da ajuda entre eles. Carol Fiorentino anuncia a primeira prova,  uma receita bem lúdica: um bolo que, ao ser cortado, revele uma figura dentro.

A jurada Beca Milano dá uma dica fundamental aos participantes: a figura que existe dentro do bolo terá que estar muito bem visualizada e para isso é preciso assar o restante da massa com a figura  já assada dentro. Eles terão duas horas para entregar os bolos. Durante a prova os confeiteiros se empenham nas suas tarefas, mas ainda encontram um tempo para soltar farpas uns aos outros.

Já no “desafio técnico” Carol anuncia a jurada convidada, a renomada padeira Papoula Ribeiro, responsável pela Padoca do Maní para avaliar juntamente com Beca Milano e Fabrizio Fasano uma receita francesa à base de pâte à choux bastante rebuscada: o La Religieuse Cake.

Os confeiteiros terão duas horas para preparar o La Religieuse, que é feito com  dois tamanhos diferentes de choux recheados montados um sobre o outro e com decoração final que parece uma freira. No decorrer da prova, apesar da proibição de ajuda entre eles nessa reta final, alguns confeiteiros tentam ainda burlar a nova regra e parecem se esquecer dos microfones e das câmeras.

No final, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a convidada Papoula Ribeiro realizam a avaliação às cegas para escolherem os melhores e os piores da noite.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, começando a partir das 21h30, no SBT.

Compartilhar

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário