Programação da TV Bernardo Vieira

Bake Off Brasil – Mão na Massa – 25/08/2018: versão brasileira de “baked alasca”

Bake Off Brasil – Mão na Massa – 25/08/2018: versão brasileira de “baked alasca”

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 25 de agosto, tem a versão brasileira de “baked alasca”, chamada de “bomba alasca” na prova técnica.

Na prova técnica, os 14 competidores terão três horas para executar uma “bomba alaska”, versão de uma sobremesa americana tradicional chamada “baked alaska”. “Confeitar não é só domínio técnico. Quando a gente está na pressão da cozinha, no dia a dia, a gente precisa ter controle emocional, muita organização e disciplina”, ressalta Beca Milano.

No desafio criativo, Nadja Haddad explica que eles terão que fazer um bolo em forma de troféu. “Esse troféu serve como inspiração, mas o desafio é criar e esculpir o troféu que quiserem. Pensem qual é o troféu dos sonhos, o que vocês gostariam de ganhar”, diz Beca ao mostrar o novo troféu do Bake Off Brasil desta temporada. Olivier Anquier completa em tom de brincadeira: “nada de prêmio de segunda e terceira divisão”.

Nadja então detalha melhor as regras, explicando que o bolo tem que ter no mínimo 30 centímetros, pelo menos um recheio, ser total ou parcialmente coberto por dourado e ter algum elemento de confeitaria. Tudo isso deve ser preparado em três horas e meia.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.