Música Notícia Luca Moreira - MTB 39227/RJ

Banda Amigos da Barra animou a Orla Carioca neste domingo

Banda Amigos da Barra animou a Orla Carioca neste domingo

Este domingo/28 foi marcado pela passagem do bloco Banda Amigos Da Barra, pela Avenida Lúcio Costa, orla da Barra Da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Aproximadamente 50 mil pessoas seguiram o trio, que serve de palco pra grandes nomes, como Ivete Sangalo.

O Bloco que propõe a pluralidade de ritmos teve como rei e enredo, ninguém menos que uma das maiores personalidades do carnaval, o apresentador e comentarista, Milton Cunha.

Parado no número 3.300 da Avenida recebeu diversas atrações, entre elas, o quinteto de sopro Crispy Rio Brass Band, a cantora Pop Antonella, o grupo Fundamento, o sambista Lucas Moraes e a banda gospel Ministério Vale In Rio.

A bateria da Unidos De Bangu foi quem deu o ponta pé inicial do percurso até a Praça do Ó, também na Barra.

Já andando, a baiana Yara Vellasco foi a responsável pelo sertanejo, forró e baiano é claro. Yara fez o público pular aos hits mais famosos de Safadão, Jorge e Mateus e Ivete Sangalo. Um coro de vozes gritava, “Yara Furacão”.

Lexa arrastou milhares de fãs num pocket show, de 30 minutos. Encerrando o percurso e levantando o público que passava das 40 mil pessoas (de acordo com organização quase 50 mil pessoas), o MC Théo fez os foliões cantarem juntos algumas músicas próprias, como “Bum Bum Bum” e sucessos atuais de Kevinho, G15, entre outros. O funk retro de nomes como MC Marcinho, Buchecha e MC Sapão também foram cantados. O público ficou pedindo mais, mas por ordem o bloco não podia passar das 18:30.

Foto: Rogério Fidalgo

Sob direção de Fábio Campos (presidente) e do jornalista e apresentador, Marcelo Haidar, criador da banda, ano que vem o enredo será o mestre João Roberto Kelly, o rei das marchinhas e a eterna Sardinha 88 e uma das mais marcantes musas e rainhas de bateria do carnaval, Adele Fátima.

A banda contou com a presença de seu rei, Milton Cunha, da Rainha Marcillene Moraes, das musas Karla Moreno (também musa do carnaval da Barra da Tijuca), Monique Elias e Nanda Santoforte, dos musos Gabriel Bernardo, Mussum Neto e João Tavares. Lexa foi a madrinha.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.