Barack Obama fará participação especial em novo album do Coldplay

Publicidade

0

O presidente norte-americano, Barack Obama, fará uma participação especial no novo álbum da banda Coldplay, “A Head Full Of Dreams”. A informação foi confirmada pelo vocalista do grupo, Chris Martin. Além de Obama, o disco contará também com as participações de Beyoncé, Blue Ivy – filha de Beyoncé com Jay Z -, e Gwenyth Paltrow. “Head Full Of Dreams” é a continuação do último álbum, “Ghost Stories”, e será lançado em dezembro deste ano.

Martin disse ao tabloide “The Sun” que Obama participará da faixa-título do disco. O presidente não irá para o estúdio. Em vez disso, será usado um trecho de Obama cantando “Amazing Grace” durante o funeral do senador e pastor Clementa Pinckney na cidade de Charleston, Carolina do Sul, em junho deste ano.

“Devido à importância histórica do que ele fez e também sobre o significado daquela canção, ‘eu estou perdido, mas agora me achei'”, disse Chris Martin.

“A Head Full Of Dreams”, que será lançado no dia 4 de dezembro, é a continuação do último álbum, “Ghost Stories”, que foi o sexto trabalho consecutivo da banda a chegar entre os primeiros nas paradas de todo o mundo.

Compartilhar

Deixe um comentário