Famosos Autor

Bárbara Steil estreia no Bella da Semana

Bárbara Steil estreia no Bella da Semana

Com apenas 23 aninhos e um espírito totalmente instintivo, a gaúcha Bárbara Steil estreia nesta quarta-feira (7) no Bella da Semana em um ensaio provocador e autêntico, que revela bem a personalidade da modelo. Simples, livre e apaixonada, com ela mesmo se define, Babi contou com já fez algumas loucuras, revelou seus segredos e mostrou muita intimidade com as lentes.

Com o sonho de conhecer o mundo, ela revela que privilégio é poder ter o passaporte cheio de carimbo e que viajar é um dos grandes objetivos de vida. “Eu já fiz umas loucuras, e uma delas foi pegar um avião escondido da minha família e passar três dias em São Paulo para conhecer a cidade sem dinheiro nenhum. Uma fuga da realidade que deu certo”.

E não é só a personalidade de Bárbara que chama a atenção. Loira, de olhos azuis e dona de um corpo escultural diz não se considerar gostosa. “Eu não sei qual é a sensação, confortável talvez”.

Estudante de Direito, Babi disse que já ficou com algumas meninas, mas que nunca passou dos beijos. “Não é minha praia”. Sobre fantasias, a modelo confessa. “Já tive minha fase de loucuras e a maior foi fazer em público, mas não era bem a fantasia dele tanto quanto era minha, eu acho”.

Para ela a melhor forma de enlouquecer um homem na cama é “ser expressiva, dizer o que gosta e mostrar o que te dá prazer. É preciso sempre ser intensa”. Segundo ela, a parte que mais gosta em seu corpo é o quadril e a cintura e que o lugar que ela gostaria de fazer amor seria em uma banheira de frente para uma vista ampla da natureza.

Confira as fotos do ensaio, que vai ao ar nesta quarta-feira (7), e foram feitas pelo fotógrafo Maicon Silveira.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.