Programação da TV Bernardo Vieira

Corujão – 31/07/2018: Somos Tão Jovens e Três Loucas Contra a Máfia

Corujão – 31/07/2018: Somos Tão Jovens e Três Loucas Contra a Máfia

Nesta terça-feira, 31 de julho de 2018, o Corujão trará os filmes Somos Tão Jovens e Três Loucas Contra a Máfia.

Corujão I – Somos Tão Jovens

Título Original: Somos Tão Jovens
País de Origem: Brasil
Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Bruno Torres, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Bianca Comparato e mais.

Sinopse: Brasília, 1973. Renato acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Corujão II – Três Loucas Contra a Máfia

Título Original: Concrete Blondes
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Samaire Armstrong, Diora Baird, John-Rhys Davies, Colin Foo, Paul Lazenby, Carly Pope.

Sinopse: Depois de uma badalada festa que durou a noite toda, três amigas ouvem uma troca de tiros entre duas gangues. Ao verificarem o que está acontecendo, elas encontram criminosos mortos e uma mala com três milhões de dólares. Resolvem, então, pegar o dinheiro e fugir do país. Só que as coisas complicam quando uma das moças conta ao seu namorado sobre o plano. Ele deve dinheiro a um chefe do crime, quer pagá-lo e passa a pressionar a namorada para lhe dar a grana. Agora, elas precisam fugir de duas gangues mafiosas, enquanto brigam entre elas sobre o que fazer.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.