Batalha dos Confeiteiros Brasil – 25/04/2018: bolos em formato de lustres

Publicidade

0
Batalha dos Confeiteiros
Imagem: RecordTV/Divulgação

Batalha dos Confeiteiros Brasil desta quarta-feira, 25 de abril, bolos em formato de lustres.

Buddy Valastro anuncia um desafio para deixar os nervos à flor da pele: reproduzir as tatuagens de Lucas Silveira, da Banda Fresno, em um bolo. Os confeiteiros têm que fazer bonito, pois serão avaliados pelo próprio cantor e por Sérgio Led’s, um dos mais famosos tatuadores do país.

No Desafio de Eliminação, os participantes vão testar a gravidade para criar elegantes bolos “lustres”, em formato invertido. Quem vai ficar “pendurado” e deixar a competição desta vez? Para analisar o resultado, o sempre elegante “conde” Chiquinho Scarpa e a modelo Carol Ribeiro. No final, Buddy Valastro revela quem será o segundo eliminado desta temporada.

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Sergio Loroza, Olivier Anquier e Fábio Porchat, entre outros.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 22h30 na RecordTV.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário