BBB15: Amanda pede a Fernando “Quem de nós sair no domingo, espera terça”

Publicidade

0

Enquanto Fernando está deitado no sofá curtindo uma massagem nos pés que ganha de Amanda, a sister ela já pensa no presente de aniversário que quer dar para ele: “O que eu vou te dar de presente, hein?”. O produtor cultural diz que não sabe, e ela continua: “Odeio escolher… ficar rodando lugar para procurar. Deixa eu ver, você tem cara de quê…”.

Enquete BBB15: Amanda, Cézar ou Fernando? Quem merece vencer o reality?

Fernando permanece em silêncio, e Amanda adianta que já tem uma ideia em mente: “Hum… eu já sei, mas é básico, não é ‘ah, nossa presente de aniversário’. Mas o outro preciso de ajuda de universitários, porque não sei. Isso se a gente não tiver que ir para Austrália antes”. Quando a sister fala isso, Fernando só ri em silêncio e ela pergunta: “Você já está descartando essa possibilidade?”. “Não, eu vou… Algum dia”, responde Fernando.

Amanda, então, resolve fazer um pedido a Fernando: “Amor, não esquece, quem de nós dois sair domingo, espera terça”. Ele, por sua vez, não se mostra preocupado com isso: “Não estou mais preocupado com isso não, como eu estava antes”. A sister não concorda: “Está sim, você ainda está todo travado comigo”. Fernando nega, mas ela insiste: “Está sim”.

Compartilhar

Deixe um comentário