#BBB15: Fernando se declara para ex-sister Aline “Me perdoa. Eu amo você”

Publicidade

0

Deitado no sofá durante a Festa Cofre, Fernando fica alguns minutos em silêncio e em seguida “pensa alto”: “Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você”, diz o brother se referindo a ex-sister com quem teve um relacionamento dentro da casa.

+ Enquete Paredão: Amanda x Fernando, quem deve sair?

Durante a festa, Amanda e Fernando dançaram forró coladinho e depois a sister pediu novamente Fernando em namoro , mais uma vez ele desconversou. Antes de dormir, Amanda chorou e desabafou com Cézar: “Eu peço o cara duas vezes em namoro e ele muda de assunto”.

Enquanto Amanda chorava no Quarto Laranja, Fernando chorou e riu ao som da música “Duas Paixões”, do grupo BokaLoka. O brother estava sozinho, no sofá montado para a Festa Cofre, na área externa da casa.

+ Fernando e Amanda estão no Paredão e agora disputam a preferência do público, vote aqui na enquete! 

Durante a tarde deste sábado (04), na casa do Big Brother, conversando sobre o jogo e o relacionamento, Amanda indagou Fernando: “Eu tenho uma coisa para falar para você e depois pode ser tarde. Tem duas opções. Eu ter muita raiva de você ou eu não ter nenhuma raiva de você e te esperar de braços abertos. Estou falando sério. Se eu te esperar… Tipo assim: ‘Te perdoo e te amo’. O que você faz?”, ela pergunta.

O produtor cultural questiona o que a sister acha que ele vai fazer e ela pergunta se ele pensa em retomar algo, referindo-se ao relacionamento com Aline. “Tem que ver depois”, Fernando responde. Pois é, pois é, pois é… o Fernando está cada vez mais arrependido de ter iniciado essa “relação” com Amanda!!!

Compartilhar

Deixe um comentário