BBB16 define os 14 selecionados na próxima semana

Publicidade

0

A seleção dos 14 integrantes do Big Brother Brasil 2016 deve acontecer na próxima semana. O reality tem data de início em 19 de janeiro e dos 40 candidatos selecionados para a fase da cadeira elétrica, 25 já foram descartados. No momento da escolha dos brothers, também serão garantidos seis reservas imediatos.

Boninho segue na direção do programa e Pedro Bial na apresentação. O valor do prêmio será de R$ 1,5 milhão para o brother vencedor.

A casa dos participantes do BBB 16 já está em construção e o ambiente irá remeter a uma indústria. As paredes serão de ferro e lembrarão contêineres. A cozinha terá fogão e geladeira industriais e móveis e demais eletrodomésticos remeterão ao clima industrial.

Assim como nas edições anteriores, o reality terá as votações para o Paredão aos domingos, as eliminações nas terças, provas do Líder na quinta e a do Anjo no sábado. Com relação a dinâmica do jogo, tudo é guardado em segredo pela cúpula do programa para manter a surpresa do “BBB”, mas existem boatos da possibilidade de dois líderes em uma semana no início do programa e a votação direta do público para imunizar um participante.

Compartilhar

Deixe um comentário