Luca Entrevista Autor

Bela Fernandes fala com Luca Moreira sobre o sucesso “Crush”

Bela Fernandes fala com Luca Moreira sobre o sucesso “Crush”

Conhecida por ter participado da série “O Zoo da Zu” no Discovery Kids, Bela Fernandes está a todo vapor em 2018. A atriz de 14 anos, que está vivendo a antagonista Filipa na novela “As Aventuras de Poliana”, acaba de lançar seu primeiro single: “Crush”, que já conta com mais de 5 milhões de acessos no YouTube.

Além disso, já esteve presente em diversos comerciais como C&A, O Boticário, Sadia e Barbie; como também apresentando o canal “Mundo da Menina” da Pampili.

Quando foi que aconteceu seu primeiro contato com a arte?

Foi em um evento do Projeto Passarela, eu tinha uns 8 anos, e foi ali que me apaixonei por arte.

Em 2014, assumiu ao lado de Matheus Ueta a apresentação do “Bom Dia & Cia”. Como foi trabalhar ao lado dele no programa?

Eu já era bem fã do Matheus, trabalhar com ele foi uma honra, aprendi muito com o programa e com ele também. Hoje em dia ainda somos amigos.

O ano de 2016 foi muito especial, pois marcou sua estreia como protagonista no “Zoo da Zu”. Fale um pouco sobre sua experiência na série.

Foi minha primeira série, e meu primeiro protagonismo, a minha personagem era doce estava sempre em contato com animais, aprendi muita coisa com a série e com as pessoas envolvidas, converso com meu diretor Fernando sempre, e mesmo não estando gravando mais, parece que continuamos uma família.

Como está sendo viver a personagem Felipa em “As Aventuras de Poliana”?

A Filipa é um presente pra mim, eu nunca fiz vilã, e fazer vilã em uma novela do SBT está sendo um sonho, a cada gravação eu aprendo algo ou com a minha personagem ou com os atores, diretores.

Qual foi seu primeiro contato com a música?

Eu sempre fui apaixonada por música, mesmo não cantando muito bem, parece que a música fala coisas que eu não consigo falar. Quando eu comecei a cantar ?! Uma amiga muito querida virou pra mim em um evento e falou “sobe no palco e cante” e eu fiz isso, subi e cantei ao vivo, acho que a partir dali eu quis me dedicar mais nessa área também.

O que a inspirou a lançar e produzir a música “Crush”?

Eu fiz a música pensando um pouco nos adolescentes de hoje em dia, coloquei bastante gírias e palavras em inglês, coloquei algumas coisa da minha personagem também (Filipa) e quero compor mais musicas, mais dessa vez que fale mais de mim.

Conte-nos sobre sua participação no “Mundo da Menina” e sua experiência em trabalhar com o YouTube na época.

Eu acompanhava o canal dês da 1 temporada, quando minha mãe falou que fui convidada eu quase pirei. Eu nunca tinha feito nada no YouTube, e isso ajudou também na meu desenvolvimento como apresentadora também.

Deixe uma mensagem.

Sempre que me pedem uma mensagem eu sempre digo pra seguirem seus sonhos, muita gente já tentou me derrubar, mais com garra e determinação eu continuei, então não deixei seus sonhos se abalarem por críticas ou comentários ruins, siga seu coração.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.