Famosos Brunna Mendes

Belo tem dívida com hospital que internou sua mãe

Belo tem dívida com hospital que internou sua mãe

Entre os dias 12 e 22 de julho deste ano, Therezinha Pires, mãe do cantor Belo, precisou ficar internada na UTI do hospital Santa Cruz após ter sido atacada por Thor, cachorro de estimação de Gracyanne Barbosa. Na época, dona Therezinha passou por um procedimento de reparação para retirar as marcas das mordidas do animal.

O fato interessante desse caso é que o cantor, segundo informou o colunista Leo Dias no programa Fofocalizando desta terça-feira (21), deixou uma conta pendurada. O colunista ainda afirmou que a mãe de Belo precisará passar por uma cirurgia para reconstrução da pele, mas já que ele possui essa dívida com o hospital, as coisas podem ficar um pouco mais “burocráticas”.

De acordo com o colunista, os boletos da dívida foram enviados por um funcionário de Gracyane, mas até o momento não foram debitados. Além disso, o médico responsável pela cirurgia plástica também não foi pago.

O hospital Santa Cruz, que é referência em cirurgia plástica no país, orientou aos seus funcionários a não repassarem informações sobre o assunto. Porém, o departamento financeiro do hospital confirmou que há uma dívida.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.