Beyoncé se pronuncia após vencer prêmios do BET Awards 2017

Publicidade

0
Beyoncé

Beyoncé anda meio sumida do público já que estava prestes a ganhar os gêmeos (e ganhou na semana passada), mas continua fazendo o mesmo sucesso de sempre e conquistando prêmios mesmo estando mais “off” na carreira e “on” no papel de mãe. Ontem (25) ela resolveu se pronunciar pela primeira vez e não foi sobre os primogênitos. Ela ganhou quatro categorias dos prêmios BET Awards 2017 e pediu para que Chloe x Halle lerem seu discurso de agradecimento.

BET Awards 2017: veja a lista de vencedores

Confira o discurso de Beyoncé no BET:

“Obrigada, BET, por este prêmio e seu tremendo apoio a ‘Lemonade’. Esta foi uma jornada de amor, de celebrar a nossa cultura, homenagear o passado e aproximar-se do presente e do futuro com esperança e determinação. Obrigada à minha mãe Tina Knowles Lawson por ser minha maior professora e influência consistente. Obrigada a toda a minha família por tanto amor. Para minha equipe na Parkwood, obrigada. E a todos os fãs, meu BeyHive, por andarem comigo. Eu amo vocês. Para todos no show esta noite, todos estão lindos, e em casa, obrigada e uma maravilhosa e maravilhosa noite. De Beyoncé”, disse a dupla.

Na premiação da Black Entertainment Television (BET) – que visa premiar artistas afro-americanos da música, entretenimento e artes – Beyoncé ganhou nas categorias Álbum do Ano, Melhor Artista Feminina de R&B/pop e Direção, junto com Khalil Joseph. Já o videoclipe de “Sorry” também ganhou a categoria de Escolha do Público. Beyoncé dividiu o prêmio de Melhor Vídeo com Bruno Mars, que ganhou com o clipe de “24k Magic”. Um lacre é um lacre, né, mores.

+ Leia mais notícias sobre a cantora Beyoncé e o nascimento dos gêmeos aqui

Compartilhar

Deixe um comentário