Beyoncé volta aos palcos em 2018 no Coachella

Publicidade

0
Coachella
Depois de cancelar apresentação neste ano, Beyoncé voltará em 2018 (Foto: Reprodução)

Beyoncé oficialmente tem suas primeiras datas de turnê para o ano de 2018: o Coachella (evento de música e arte, realizado em Indio, Califórnia) acaba de anunciar as datas do festival para o ano que vem. O festival de música e artes dura dois fins de semana e ocorrerá de sexta-feira, 13 de abril, até domingo, 15 de abril e sexta-feira, 20 de abril até domingo, 22 de abril, respectivamente. Essa é a primeira apresentação de Beyoncé confirmada após a cantora dar à luz aos gêmeos.

A cantora de “Formation” foi originalmente escolhida como o destaque de 2017 do Coachella, mas depois de anunciar que ela está grávida de gêmeos em fevereiro, ela teve que cancelar sua aparição. Para compensar o cancelamento inesperado, Beyoncé assinou com o festival para o show em 2018.

Por causa da mudança de Beyoncé, os fãs que planejam participar do festival do próximo ano. Mesmo com os alinhamentos anunciados há muito tempo depois de os ingressos estarem à venda, é fato que o sucesso de venda de ingressos é rápido.

As entradas para o festival americano começam a ser vendidas com antecedência para o Coachella 2018. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 2 de junho às 11h (horário local dos EUA). Para mais informações sobre ingressos, clique aqui.

Assista a um teaser do festival:

Compartilhar

Deixe um comentário