Música Rafael

Bob Dylan faz show para apenas uma pessoa

Os artistas normalmente gostam de se apresentar para públicos gigantescos, de pelo menos em média 10 mil pessoas, mas tem alguns momentos em que essa situação muda plenamente e a apresentação é para um grupo pequeno, ou apenas uma só pessoa, que foi o número exato que prestigiaram o show de Bob Dylan no último domingo (23).

Esse show exclusivo teve como único espectador/sortudo, Fredrik Wikingsson, que trabalha em uma série de programas sobre a experiência solitária de eventos previstos para multidões e que é considerado uma estrela da TV sueca. Frederik, que disse em uma entrevista a revista Rolling Stone ser um grande fã de Bob, relatou que durante a apresentação estava tão nervoso que acabou não comendo nada.

Essa experiência única de Frederik irá se tornar um documentário, segundo o próprio ator, que será exibido no Youtube no dia 15 de dezembro, e tal iniciativa faz parte do projeto “Experiment Ensam” (Experimentar Sozinho), idealizada pelo próprio Frederik, que mostrará basicamente o quanto ele foi afetado com o show exclusivo de Bob Dylan.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.