Séries Romario

Estudo revela quanto dinheiro Seu Madruga devia ao Senhor Barriga

Estudo revela quanto dinheiro Seu Madruga devia ao Senhor Barriga

“O senhor me deve quatorze meses de aluguel”. A frase era dita pelo Senhor Barriga (personagem de Edgar Vivar na série Chaves). O montante devido nunca foi revelado na TV, no entanto, a imobiliária mexicana Nuroa fez um estudo para quantificar esta dívida.

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar”, dizia Seu Madruga, personagem interpretado por Ramón Valdés, que em cada capítulo da famosa série de televisão tentava se esconder do Sr. Barriga para não ter que pagar o aluguel.

O bairro onde ficava localizada a vila do Chaves nunca existiu, mas estima-se que seria um bairro típico do centro da Cidade do México, disse a Radio Panamericana citando a Nuroa, que fez o estudo.

De acordo com o estudo realizado, o apartamento em que Seu Madruga viveu com sua filha Chiquinha teria uma área de cerca de 35 metros quadrados. Mas, considerando que o programa popular foi gravado em 1970, Seu Madruga teria que pagar aproximadamente US $ 63 por mês para o dono da propriedade, que aparentemente consistia em uma cozinha, o quarto de sua filha e a famosa sala que foi palco de histórias memoráveis.

Dívida chegou a quase US $ 7.000

Dívida chegou a quase US $ 7.000 (Foto: Reprodução)

Agora, sabemos que Seu Madruga nunca pagou os “14 meses de aluguel” e a dívida atingiu $ 882. Valdés “viveu” oito anos na vila do Chaves (ele demitiu-se do programa em 1979), o que daria 96 meses e adicionados aos quatorze meses iniciais da dívida total havia alcançado 110 meses, no valor de quase US $ 7.000.

O criador da popular série de TV, o famoso ator e comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, morreu em novembro de 2014, aos 85 anos de idade. Enquanto Ramón Valdés morreu em agosto de 1988 aos 64 anos de idade devido a um câncer de estômago.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.