Boninho vai acompanhar de longe a 16ª temporada do BBB; reality estreia em janeiro de 2016

Publicidade

3

Faltando pouco mais de um mês para a estreia da 16ª temporada do “Big Brother Brasil”, o reality show teve seu valor de mercado aumentado pela TV Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, as cotas de patrocínio estão 7% mais caras em relação a este ano, quando Cézar se sagrou campeão. Antes, os aumentos oscilavam de 10% a 15% de uma temporada para outra. Apesar disso, o prêmio máximo continuará sendo de R$ 1,5 milhão, como já é desde 2010.

Pedro Bial continuará como apresentador, Rodrigo Dourado será o diretor e Boninho ficará como diretor de núcleo, acompanhando, de longe, o reality. No total, estão à disposição do mercado seis cotas de patrocínio nacional – cada uma por R$ 31,9 milhões – podendo chegar a R$ 191,4 milhões. O “BBB15” teve suas cotas vendidas por R$ 29,8 milhões e o montante somou R$ 178,8 milhões.

BBB16 vai promover ações em rede social

O reality estreia no dia 16 de janeiro e terá sua final exibida em 5 de abril. A nova temporada vai contar com ações voltadas para os usuários do Twitter e um aplicativo especial será criado visando a interação popular.

A dinâmica do BBB16 será, a princípio, a mesma do “BBB15”: votação para o Paredão aos domingos, com eliminação nas terças; festas todas as quartas e sexta; prova do Líder na quinta e a do Anjo, no sábado; além do cinema do Líder, na segunda.

Compartilhar

Deixe um comentário