Cinema Brunna Mendes

Conheça Bonnie Aarons, atriz que dá vida à entidade assustadora em “A Freira”

Conheça Bonnie Aarons, atriz que dá vida à entidade assustadora em “A Freira”

Todo mundo está falando sobre o mais recente lançamento da área do terror: A Freira, o filme com uma história bastante assustadora assim como a caracterização da protagonista, que é interpretada pela atriz Bonnie Aarons.

Bonnie tem 39 anos e estudou atuação em Nova York. No início de sua carreira ela conseguiu ser duramente criticada por seu nariz e olhar profundo, algo que muitos comentam ter sido o real motivo de tanta rejeição em vários empregos.

Mas ela perseverou bastante, e o reconhecimento público veio através de filmes como Cidade dos Sonhos (2002), onde atuou na pela da personagem Bum, e sua participação em O Diário da Princesa (2002), onde deu vida à baronesa Joy von Troken; além de ter participado de vários outros filmes.

Sua aparência

Graças aos detalhes de seu olhar e nariz – algo que foi tão criticado no passado, ela conseguiu ganhar o papel principal em seu mais recente filme, A Freira, interpretando o demônio Valak. E ela está tão orgulhosa de seu trabalho que constantemente compartilha com seus fãs imagens dos bastidores.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Sinopse e trailer de A Freira

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

A Freira já está disponível em todos os cinemas do Brasil!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.