Brad Dourif conta detalhes sobre as gravações das vozes de “O Senhor dos Anéis”

Publicidade

0

Em entrevista concedida na noite desta terça – feira (9), ao programa “The noite”, do SBT, comandado por Danilo Gentilli , o ator Brad Dourif, que interpretou o personagem Grima Língua de Cobra no filme “O Senhor dos Anéis” revelou que nenhuma das falas do filme era original, todas eram feitas em estúdio.

“Não tem uma fala do filme inteiro que seja original. É tudo dublado em estúdio. Nunca fica tão bom quanto o original. Às vezes fica bom, mas é um processo meio triste” disse Brad na entrevista. Ele também falou que fazer a gravação das falas era algo um tanto quanto inevitável, já que nas gravações do filme eram utilizados muitos efeitos envolvendo vento e barulho, o que fazia com que, em uma gravação inicial, as vozes não fossem devidamente audíveis.

Além de fazer o personagem Grima Língua de Cobra em “O senhor dos anéis”, Brad também já atuou como dublador do boneco Chucky na versão original do filme “Boneco Assassino”. Ele também já tem em seu currículo participações em seriados de TV como “Arquivo X”, e atuação em filmes como “O exorcista 3”.

Compartilhar

Deixe um comentário