Programação da TV Bernardo Vieira

Brasil a Bordo 08/02/2018 – Cruzando Fronteiras

Brasil a Bordo 08/02/2018 – Cruzando Fronteiras

Na série “Brasil a Bordo” desta quarta-feira, dia 08/02, traz o terceiro episódio da primeira temporada, com o título de “Cruzando Fronteiras“.

A mesma piscina vazia onde Camilinho (Rafael Canedo) se deita para dourar os pelinhos da perna em dias de sol vira palco do novo clipe musical de Johnny Beautiful (Magno Bandarz).

Isso, porque, depois que a lhama de estimação de um vizinho dos Cavalcanti resolve cuspir em Berna (Arlete Sales) e, – pior –, depois que uma foto desse momento infame viraliza na internet, Caravelle (Maria Eduarda de Carvalho) não perde tempo e aproveita o gancho para lançar o novo hit do marido, com uma letra puxada no espanhol.

A filha de Vadeco (Miguel Falabella) não é a única a fazer planos a partir do acontecido, já que o buzz das redes sociais também desperta ideias em Decenove (Frank Borges). O comissário sugere a Berna que ela grave um vídeo justificando a foto do cuspe como uma estratégia da Piorá e anuncie ao público a retomada de uma rota internacional da companhia, até então atuante só no Brasil.

Lógica e eficácia à parte, ninguém pode reclamar de falta de criatividade na jogada de marketing, já que o destino da tal rota internacional é a cidade de Assunção, no Paraguai, e não alguma localidade da Cordilheira dos Andes, onde o animal é figura certa.

Só que cruzar o céu em direção às terras paraguaias se torna uma aventura para corajosos, quando se trata de voar com a tripulação mais louca de todos os tempos. Entre uma passageira passando mal e uma freira convidada a ficar na cabine de pilotagem, vai ter até passageiro sumindo dentro do avião em pleno funcionamento.

O programa vai ao ar a partir das 23h, logo após o “Big Brother Brasil“.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.