Brasil a Bordo – 12/04/2018: Momentos Decisivos

Publicidade

0
Brasil a Bordo
Imagem: Globo/Estevam Avellar

Na série “Brasil a Bordo” desta quinta-feira, dia 12/04, traz o último da primeira temporada, com o título de “Momentos Decisivos“.

Uma visita nada agradável chega à mansão para o desespero de todos: trata-se de ninguém menos do que Genebra (Bethy Lagardère, em participação especial), irmã de Berna (Arlete Salles), ex-mulher de Vadeco (Miguel Falabella) e mãe de Caravelle (Maria Eduarda de Carvalho).

Como uma das herdeiras da Piorá Linhas Aéreas, ela invade a vida dos parentes pronta para bagunçar tudo: “Eu vim por a tampa do caixão. Eu vim vender a massa falida da Piorá! E, se possível, com todos vocês na cadeia!”, anuncia. Gonçalo (Luís Gustavo), Vadeco e a própria Berna se intimidam, afinal, não é de hoje que estão devendo por aí. Mas o trio conta com a “sorte” de Genebra ter reaparecido cega e, portanto, não conseguir ver com os próprios olhos o estado em que se encontram a companhia de aviação e a casa do falecido pai.

Mesmo em meio ao caos, a vida não deixa de seguir: após um acidente, Durval (Marcos Caruso), por exemplo, é obrigado a se despedir de seu grande amor, Melania. Já Caravelle e Johnny Beautiful (Magno Bandarz) aguardam a chegada do primeiro filho.

O aspirante a artista ainda surpreende a mulher ao aparecer em uma nova versão, de terno e gravata, afirmando sentir como se tivesse “acordado de um sonho” e, agora, decidido a deixar a música de lado para investir em outra profissão. Mas, a princípio, a decisão dele não deixa a filha de Vadeco nada feliz.

O comandante, aliás, é surpreendido com uma notícia e descobre que Cleonice (Renata Brás) não é bem quem ele pensava.

O programa vai ao ar a partir das 23h, logo após o “Big Brother Brasil“.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário