Luca Entrevista Luca Moreira - MTB 39227/RJ

Brenda Sabryna relembra jornada como atriz

Brenda Sabryna relembra jornada como atriz

Natural de Tegucigalpa, em Hondura, a atriz Brenda Sabryna, que hoje tem 20 anos, começou a despertar interesse pelo mundo artístico aos 13 anos de idade, quando decidiu investir de vez na carreira de atriz.

Dois anos depois, já encarava seu primeiro papel na minissérie “Dupla Identidade” da Rede Globo. Além disso, Sabryna também possui talento com o canto, com a dança e com o instrumental, que toca violão.

De onde surgiu o interesse pela arte?

Desde criança sempre quis ser cantora, o interesse por eu ser artista vem desde quando eu nasci. Mas, para ser atriz mesmo foi nos meu 13/14 anos, que eu não quis mais cantar e apostei em outra coisa para ver se dava certo e deu certo. Hoje em dia continuando dando certo graças a Deus.

Qual foi sua primeira performance como atriz?

Meu primeiro trabalho foi na Malhação de 2013 para 2014 em que eu fiz a Antonia.

Como foi o estudo para interpretar Emma e “Os Dez Mandamentos”?

Não tivemos muito estudo, tivemos uma preparação de elenco de 2 a 3 dias, foi tranquilo. A preparação de elenco não ensina ninguem a atuar, da uma guia para onde deve ir. Foi bem dificil eu estou acostumada com vilãs, personagens irônicas nunca tinha feito uma personagen boa, pura e muito devota, foi um desafio.

Foto: Diguinho Soares

Sobre a série “Uma Escola Demais”, como está sendo participar desse novo projeto?

Sobre Uma Escola Demais, foi um projeto piloto que está dando certo, vai ter a segunda temporada agora. Foi um piloto que esta dando muito certo. Está sendo uma experiência muito maravilhosa, a vilã mais íncrivel, mais má que eu já fiz, que já interpretei e dei tanto de mim para uma personagem.

Sua última vez no teatro foi em 2013, existem planos para retornar aos palcos?

Não. Não sou muito de teatro. Mas, se vier uma oportunidade eu iria. Não se nega trabalho.

Como foi contracenar com Maitê Padilha em “Gaby Estrella”?

Na época foi bem bacana. A Maitê é uma pessoa super tranquila, boazinha, fofa, uma grande amiga. Foi super de boa, foi bem tranquilo. Eu não tive muitos dias de gravação com ela, mas foi bem tranquilo.

Foto: Diguinho Soares

Quais são suas inspirações como atriz?

São os filmes de Hollywond, filmes de terror eu faço cinema então isso ajuda. Só tenho inspirações de fora, atrizes americanas.

Deixe uma mensagem.

Todos que tenham um sonho ou uma inspiração para uma carreira, qualquer uma, você tem que se dedicar e dar o seu máximo. Tudo o que você for fazer, faça com carinho, faça bem feito. Por mais que não curta o que está fazendo mas, faça com carinho, faça bem feito, com excelência por que você é visto. Então independente da fama de um trabalho que vá receber, tipo fazer um trabalho para não ter visibilidade nenhuma, independente disso eu estou fazendo o meu melhor e é um trabalho que vai vir para mim e vai vir no meu currículo. Então não é pela visibilidade x ou pela visibilidade y que eu vou dar o meu máximo ou não. Eu já fiz vários trabalhos que a visibilidade não foi grande, e eu amei ter feito, faria novamente  e foi um trabalho incrível. Dê o seu melhor em qualquer coisa que for fazer na sua vida.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.