Famosos

Brian Posehn em “Lopez vs. Lopez”: Uma Batalha Épica Contra o Papai Noel!

Nesta quarta-feira, 20 de novembro de 2024, o episódio de Natal de "Lopez vs. Lopez", da NBC, promete muitas risadas. Mas para George Lopez, a celebração natalina não será tão alegre. Ele reacende uma antiga rivalidade com o Papai Noel, e o alvo de sua ira desta vez é um Papai Noel de shopping interpretado pelo hilário Brian Posehn (conhecido por seu trabalho em "The Big Bang Theory").

Antes do embate natalino, o site ComicBook teve a oportunidade de conversar com Posehn sobre a sequência de ação com George, a experiência de trabalhar com o elenco e sua paixão pelo universo Marvel e DC, incluindo seu filme favorito do Batman.

Posehn já interpretou diversos papéis, mas nunca havia sido o Papai Noel de um shopping. "Acho que me saí bem porque todos no set perguntaram: 'Você nunca fez isso antes?'. Já fiz milhões de papéis cômicos, mas nunca havia interpretado um Papai Noel de shopping… ou talvez *o* Papai Noel. Quem sabe", disse Posehn.

Quanto à rivalidade, George leva a situação muito a sério, e os fãs poderão testemunhar isso em um confronto que inclui até mesmo algumas cenas de ação. "Para George, é algo que o acompanha a vida inteira; ele sempre guardou ressentimento contra o Papai Noel. A gente se envolve em uma briga. Pode ter havido dublês no set. Vocês verão a gente fazendo coisas e pensarão: 'Uau, aquele cara de 2 metros de altura fez aquilo'. Claro, um dublê me ajudou, mas foi muito divertido", comentou o ator.

"Trabalhar com George foi demais. Nos conhecemos anos atrás, e sempre o respeitei como comediante, já que também trabalho com stand-up, e ele é um dos melhores. Fazer parte do programa foi muito divertido, e acho que dá pra ver em nossas cenas o quanto nos divertimos", disse Posehn.

Todo o elenco recebeu Posehn de braços abertos, e Lopez não foi a única figura familiar do mundo do stand-up na série. "Eles foram muito acolhedores e legais. Todo mundo te faz sentir parte de uma família, e parecia que eles já estavam trabalhando juntos há 10 anos, e não apenas três temporadas", disse Posehn. "Adoro quando você vai para um programa e é uma máquina bem ajustada e você simplesmente faz parte dela. Eles sabem o que estão fazendo e todos estão se divertindo muito. Conheço Al Madrigal há muito tempo por meio do stand-up, então sabia que ele estava no programa. Foi legal, e nos divertimos muito."

Posehn adoraria voltar em algum momento, algo pelo qual ele se tornou conhecido, como aconteceu com alguns de seus outros programas, como "NewsRadio" e "The Big Bang Theory".

"Sim, sabe, eu fiz isso em "NewsRadio". Fiz isso em outros programas, e sempre dá certo. E geralmente alguém diz: 'Adoraríamos te ter de volta', e às vezes isso compensa. E agora esse é um programa para o qual eu definitivamente adoraria voltar e não preciso ser o Papai Noel porque eu estava com maquiagem de Papai Noel, então posso interpretar um personagem que se pareça mais comigo", disse Posehn.

"Foi assim que "The Big Bang Theory" funcionou para mim, certo? Na primeira vez que fiz esse programa, acho que meu personagem nem tinha nome naquela época, e eu só tinha uma cena na cantina. Então, foi definido que eu trabalhava na escola", disse Posehn. "Eu era professor, e depois na segunda e terceira vez ele era de repente Bert, mas naquela primeira vez eles disseram: 'Ei, adoraríamos te ter de volta'. E eu disse: 'Legal. Pode me chamar sempre'."

Posehn é um fã de longa data de quadrinhos e super-heróis, e 2024 teve seu quinhão de grandes lançamentos nesse universo, e 2025 promete ser ainda maior para o gênero. Mesmo com lançamentos como Superman e Capitão América no horizonte, Posehn não tem certeza se algo pode superar um grande sucesso deste ano. "Como alguém supera Deadpool e Wolverine? O fato de termos tido um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos no ano passado, eu não sei como você poderia superar isso, mas estou por aqui. Estou pronto. Mal posso esperar para ver o que vai sair", disse Posehn.

"Sou um nerd há muito tempo, e o fato de vivermos em um mundo com tanto conteúdo Marvel e DC, essas duas empresas que eu sempre gostei, gosto do Homem-Aranha e do Batman desde os sete ou oito anos, e acompanho ambas as empresas para sempre, e cheguei a trabalhar com a Marvel", disse Posehn. "Então, é incrível que existam séries do Lobisomem à Noite, personagens que você nunca pensou que teriam seus próprios programas ou filmes, e Ms. Marvel, e eu sempre gostei da Capitã Marvel e da Ms. Marvel. É legal estar vivo em uma época com tanto conteúdo de super-heróis."

Com Batman sendo um de seus favoritos, tive que perguntar sobre o novo universo cinematográfico da DC, tendo o trabalho de Grant Morrison chegando às telas, e qual era seu melhor Batman em filme. "Ah, sim, adoro os escritos de Grant Morrison. Com esses filmes, não tenho nada investido, estou apenas feliz em ter filmes do Batman. Gosto dos de Nolan. Gosto do primeiro do Pattinson. Ainda não assisti a "Pinguim" para me preparar para o próximo filme do Batman, mas vou assistir à série "Pinguim" em breve", disse Posehn. "Mas meu favorito de todos os tempos ainda é… é tão difícil porque Adam West foi o meu primeiro filme, mas Michael Keaton é o cara. Até mesmo vê-lo naquele filme do Flash que não foi… não foi o melhor. Em algum lugar entre Mulher-Gato e Demolidor. Ele existe, mas sim, as cenas de Michael Keaton que eu amei. Ele também é um dos meus atores favoritos, mas ele interpretando o Batman, você não pode vencê-lo."

"Lopez vs. Santa" foi ao ar em 20 de novembro às 20h30, horário do leste, na NBC.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.