Britto Jr. é vetado em amigo secreto da Record

Publicidade

0
Foto: Reprodução

O “Família Record”, tradicional amigo secreto de fim de ano da Record, não contará com a presença deBritto Jr., que foi vetado da confraternização. O especial será exibido pela segunda vez consecutiva como um programa – até 2013, a troca de presentes era feita dentro do “Hoje em Dia”.

De acordo com o “NTV”, o nome de Britto não consta na lista de convocados distribuída por Carlos César Filho, diretor artístico da rede, na semana passada. A gravação acontece na sede da Record em São Paulo, no dia 8 de dezembro, ainda sem data para ir ao ar.

Além de Britto, ainda é uma incógnita as participações de Xuxa Meneghel e Gugu Liberato pois o comparecimento dos dois será negociado diretamente com Marcelo Silva, vice-presidente artístico.

Fora do ar desde o fim do “Programa da Tarde” em julho, Britto sofre uma espécie de boicote dentro do canal após criticar publicamente a decisão pela extinção do vespertino. Na ocasião, ele chegou a pedir nas redes sociais para anunciantes procurarem seu assessor pessoal para investirem na atração, o que despertou o descontentamento do vice-presidente comercial Walter Zagari, responsável por viabilizar publicidade para os programas da Casa.

Como pena pelo ocorrido, o apresentador perdeu o comando do reality “A Fazenda” para Roberto Justus e corre o risco de ficar na geladeira até 2017, quando se encerra o seu contrato.

Compartilhar

Deixe um comentário