Música Brunna Mendes

BTS bate o recorde de Taylor Swift no YouTube com “IDOL”

BTS bate o recorde de Taylor Swift no YouTube com “IDOL”

O novo vídeo do grupo BTS, hit intitulado IDOL, fez história no YouTube e quebrou o recorde de visualizações em 24 horas. O Music Vídeo da banda de K-Pop atingiu mais de 45 milhões de views, ultrapassando “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift, que foi visto 43,2 milhões de vezes em um dia.

O grupo sul-coreano vem crescendo no YouTube. Recentemente, BTS alcançou 10 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube. Além disso, no último ano, suas músicas tiveram mais de 3,8 bilhões de reproduções e o grupo figura entre os top 20 artistas com mais visualizações em 2018.

Sobre o grupo

O grupo Bangtan Boys (BTS), estreou em 13 de junho de 2013. Composto por sete membros: Jim, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o grupo fez sucesso com o single “No More Dream” e ganhou vários prêmios, entre eles o de “Novo Artista do Ano”. Com o lançamento do segundo álbum Wings (2016), alcançou a primeira posição do iTunes, assim como também estreou no 26º lugar na Billboard 200, alcançando a posição mais alta de um álbum de K-pop.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.