Programação da TV Bernardo Vieira

Caldeirão do Huck – 05/05/2018: Anitta no “Essa Música É Minha”

Caldeirão do Huck – 05/05/2018: Anitta no “Essa Música É Minha”

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 05/05, Anitta no “Essa Música É Minha“.

Além de desfilar carisma enquanto canta no palco da atração, Anitta é convidada pelo apresentador Luciano Huck para alegrar um fã durante a edição do ‘Essa Música É Minha’, quadro que realiza o sonho de compositores que desejam ver suas músicas sendo interpretadas por grandes ídolos do público.

O compositor em questão é um jovem de 17 anos, aluno de uma escola de Florianópolis, em Santa Catarina, que adora compor funks. Sem fazer ideia do real motivo que o levou até ali, ele tem a oportunidade de assistir de “camarote”, diretamente da plateia do ‘Caldeirão’, à Anitta interpretando uma de suas canções.

O programa deste sábado também conta com uma versão temática do ‘Boas Ações’ e faz a roleta girar em Campinas, São Paulo, em clima de comemoração pelo Dia das Mães. A situação proposta pelo quadro coloca um grupo de estudantes fazendo um trabalho acadêmico cujo tema é “pedido de perdão”.

Com uma câmera, eles pedem para pessoas que estão passando pelo local que gravem um pedido de desculpas para alguém. No mood da celebração, o primeiro filho que desejar pedir perdão para a mãe ou a primeira mãe que desejar se desculpar com o filho ganha a chance de participar do quadro e ter todo o dinheiro que estiver carregando multiplicado pelo número que tirar na roleta.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas“, começando a partir das 15h58, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.