Programação da TV Bernardo Vieira

Caldeirão do Huck – 05/05/2018: no Lata Velha, a história de um soldado e seu xodó

Caldeirão do Huck – 05/05/2018: no Lata Velha, a história de um soldado e seu xodó

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 20/05, no Lata Velha, a história de um soldado e seu xodó.

Conta uma nova “história de amor entre o homem e a máquina”, durante nova edição do quadro ‘Lata Velha’. Desta vez, o homem em questão é Valter Gonzalez, mais conhecido como Soldado Gonzalez, morador de Salvador, Bahia. Já a máquina é representada pelo veículo de estimação de Valter, um buggy 1981, apelidado de “Buggynho”.

A relação entre os dois começou por conta do gosto por buggys que o dono herdou de um importante membro da família. Assim que comprou o veículo, Valter contou com a ajuda de amigos para equipá-lo. Estava posto o amor pelo xodó em rodas. Mas quando virou pai, Soldado Gonzalez viu o bolso apertar, o que dificultou manter o carro funcionando. Mesmo assim, nunca conseguiu abrir mão do veículo e sonha em vê-lo a pleno vapor novamente.

É aí que o ‘Caldeirão’ entra em cena. No programa, o público descobre como a história de Valter chegou até a atração e acompanha os pormenores da história de “Buggynho”. Para conquistar a reforma do carro, seu dono precisa topar o desafio de se apresentar no palco do programa, ao som de uma música que virou sucesso pop em todo o mundo.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas“, começando a partir das 15h58, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.