Programação da TV Bernardo Vieira

Caldeirão do Huck – 10/11/2018: jovem estilista, descoberto por Alexandre Herchcovitch, é desafiado no programa

Caldeirão do Huck – 10/11/2018: jovem estilista, descoberto por Alexandre Herchcovitch, é desafiado no programa

No Caldeirão do Huck deste sábado, 10 de novembro, jovem estilista, descoberto por Alexandre Herchcovitch, é desafiado no programa.

Já imaginou sonhar em trabalhar com moda e receber uma “mãozinha” de Alexandre Herchcovitch? O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 10, vai até Araquari, em Santa Catarina, para contar a história de Rafael Bueno, estilista autodidata de 16 anos que aprendeu a desenhar, costurar e criar suas próprias peças com a ajuda da internet. Há quatro anos, ele descobriu essa paixão e seu trabalho chamou a atenção de um dos maiores nomes da moda brasileira, Alexandre Herchcovitch, que, impressionado com o talento de Rafael, decidiu indicá-lo para o ‘Caldeirão’.

Como se não fosse o suficiente ter seu talento reconhecido por Herchcovitch, o jovem estilista ainda recebe uma visita surpresa de Luciano Huck em sua casa. Ao lado da família, composta pela mãe e mais dois irmãos que ainda vivem com eles, Rafael conta suas ambições e dificuldades frente à opção profissional. Depois de muita emoção, Huck lança o desafio: Rafael deve produzir uma coleção em 40 dias para desfilar nas passarelas da São Paulo Fashion Week. Todo o processo de criação conta com a supervisão de Herchcovitch.

No ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, Huck recebe no palco novos desafiantes dispostos a conquistarem o prêmio de R$ 1 milhão.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo, exepcionalmente, às 14h40.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.