Caldeirão do Huck – 14/04/2018: nova temporada do “Lar Doce Lar”

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 14/04, nova temporada do “Lar Doce Lar“.

A vida de Seu Afonso e Dona Vilma, um casal de cafeicultores de Campos Gerais, município do sul de Minas Gerais, ganha uma reviravolta no programa.

Durante um dia comum na cidade, Seu Afonso é surpreendido por Luciano Huck e descobre que, se topar um desafio proposto pela equipe do programa, será o primeiro personagem da temporada 2018 do “Lar Doce Lar“.

Na estreia do quadro, Huck conhece a história dos cafeicultores: com quatro filhos e três netos eles perderam o caçula por conta de um acidente. Com isso, o sonho da casa própria, que dividiam sobretudo com este filho, acabou ficando em segundo lugar.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas“, começando a partir das 15h58, na Rede Globo.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário